domingo, 14 de outubro de 2012

3 months

E lá se foi mais um mesversário!



Vamos lá este mês são tantas coisas, aconteceram tantas coisas, mês passado a Sofia teve reação as vacinas (primeira febrinha), este mês vamos ver o que vai acontecer, ela segura muito a cabeça, fica durinha durinha, eu não sabia que isso era uma evolução tãooo grande assim kkk, pra mim era normal, ela desde o mês passado se vira sozinha na cama, mas tem preferido mesmo é dormir de barriga para cima ou pro lado esquerdo, e eu esqueço e tenho mania de coloca-la para o lado direito, mas ela sempre dá um jeitinho e se vira, ela parou um pouco de regugitar, e de 2 semanas para cá ela tem babado muito DENTES? 



Ela sorri, aliás ela sempre sorri, todos os dias de manhã, nem parece minha filha com aquele pique todo cedo kkk!


Ela dorme a noiteee toda, AMÉM, kkk, dorme mesmo, raramente acorda de madrugada, e pelo menos comigo ou com a minha mãe só chora se tem alguma dor! Ai vem a parte de que quando tem visita, ela resolve dar piti, kkk, minha irmã mesmo fala "nossa ela só chora", mas comigo ela é um anjo. Ela ODEIA sair de casa, está estranhando muito os lugares, porém devemos acostuma-la não vou ficar com ela trancada em casa pro resto da vida.

Ela aprontou a primeira arte dos 3 meses, kkk, ela abriu a banheira enquanto tomava banho com seus LEVES chutinhos e molhou o quarto todo.
Agora no quarto dela só falta o móbile pra eu terminar, mas tá corrido to conseguindo não.


Ela continua tomando banho a  noite, ela tem uma rotina boa até, ela dorme por volta das 11 e meia, ela acorda as 6 e meia da manhã, toma mama, dorme até as 8 e meia, toma outra mamadeira, acorda 10 e meia toma banho e mamadeira fica um tempão acordada  dorme por volta das 2, mama as 4 e meia, ai a rotina nessa parte eu não sei kkk, porque não sou eu quem fica com ela, mas ela toma banho sempre por volta das 9. Um anjo!



Ela faz força pra levantar pra pedir colo, principalmente para a minha mãe, hunf!
Sofia normalmente dorme sozinha, mas nos dias de frio eu fico com dó e ela dorme comigo, não precisa de colinho pra dormir, mas esse mês aconteceu algumas pouquissimas vezes de precisar ela fazer dormir no colo depois de um piti que parece que tá matando!


Ela faz sonzinhos, tipohh AHHAHHHH kkkk, preciso filmar isso pra mostrar melhor! kkk, mas é lindo pedindo atenção!
Faço questão de registrar que Sofia não viu o papai este mês!
Sofia toma banho comigo, quer dizer ela no carrinho sentada me olhando e um banho de 10 ou 15 minutos correndo (cada um se vira como pode)
Ahhh a faculdade tá indo, dedicação? hummm, nem tanta, mas tá indo como pode.


Definitivamente, a Sofia adora rir. E é como eu mais gosto de vê-la, coisa mais linda...




Te amo pequena!





Beijos
Ana e Sofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário