quinta-feira, 15 de março de 2012

Família

Depois de mais uma noite mal dormida, SOFIA não achava posição e não me deixou dormir, as meninas da casa também pareciam zumbis, depois de pensar a noite toda, minha decisão de ir pra SP já estava certa, de manhã resolvi ligar para minha mãe, contei pra ela, foi um susto, não queria ter contado por telefone, mas só assim para ela vir, disse que viria amanhã, vamos esperar, acho que o mais tenso foi a ligação do meu pai perto da 1 hora da tarde, a hora que eu vi Pai escrito no telefone, eu senti o coração bater mais devagar, quase parando, até então eu achando que ela viria no outro dia, passei mal provavelmente por nervosismo, depois de uma ligação da Clara, resolvi ir para a faculdade na aula de dança, só para distrair a cabeça um pouco, no meio da aula recebo a ligação minha mãe estava a 200 km de Cornélio já, fiquei brava pois o tempo estava feio, e ela estava de cabeça quente para dirigir, mas enfim, ela veio, conversamos, claro ela ficou muito muito muito decepcionada, e com razão, contei da decisão de ir embora para SP, do medo que eu tinha de passar mal por Cornélio. Enfim amanhã, minha volta para SP.


Beijos
Ana e Sofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário