terça-feira, 13 de março de 2012

Tudo aconteceu tão rápido e inesperado que ainda não consigo explicar, mas acho que a primeira coisa que eu devo postar é uma carta, essa pessoa ainda não vai saber se sua existência, porém, um dia terá a oportunidade de ler.



"Querida mãe


Como explicar esse turbilhão que está acontecendo, o primeiro problema é que não há explicações, e também não vou usar aquela velha frase de que aconteceu. Depois do pior dia da minha vida onde descobri que não consegui a tão sonhada vaga da minha vida, passei muito mal e fui parar no ambulatório, no mesmo dia em meio a maior crise nervosa da minha vida, passei mal, muito mal, e por fim a revelação de que eu estava grávida, logo, sai correndo a procura de médicos, ou o que fosse, ainda estava muito triste pela faculdade, mas muito mais preocupada com a saúde de um "ser", primeiro, a confirmação, depois já no mesmo dia o ultrassom, mesmo em estado de choque não aguentei ao ouvir aquele coraçãozinho batendo, e depois a tranquilidade em saber que estava tudo bem, naquela hora eu queria pegar o telefone e te ligar, queria seu colo, seu abraço, seu apoio, mas não sabia o que fazer fiquei atordoada, minha vida está completamente caótica e tudo o que eu precisava para me acalmar é da minha mãe!"

Um comentário: