sexta-feira, 6 de abril de 2012

Deixando de ser filha para se tornar mãe!

 Acho que nenhum outro ano de minha vida vai superar 2011 e 2012, em termos de mudanças e surpresas. Meio do ano fazendo uma faculdade federal em outro estado, e derrepente voltando pra casa de mala e cuia, por minha opção que isso fique claro. A grande mudança do ano: descobri que estava grávida.
Passado o furacão de contar a notícia para todo mundo, lidar com a surpresa de todos e às vezes o espanto de alguns, decidimos que uma gravidez já traria mudanças demais para mim.
Ver a barriga crescendo, o corpo se transformando e aos poucos acordar para a ideia de que logo, logo, serei mãe. É quando sentimos que tem mesmo gente ali dentro. Você passa a se afeiçoar por sua barriga, estando ela balofa ou bonitinha, e a acaricia o dia todo, mesmo sem perceber.  E a história deste blog, que nasce de uma vontade enorme de compartilhar com outras grávidas, mães, futuras mães e candidatas as delícias, angústias, descobertas e mudanças desta nova fase da vida. A fase em que a gente deixa de ser filha para se tornar mãe. Isso sim é que é virar gente grande!

Um comentário:

  1. Minha eterna Cherry!

    Como é estranho, vê-la tornar-se mãe. Acho que seria estranho com todas minhas amigas...
    Não nego que fiquei chocada (e vc pode dizer mais que eu da quantidade de pessoas que tbm ficaram). Mas fiquei tão feliz em ler seus posts e ver o quão feliz você está! E que está tudo bem com sua família (se fosse comigo estaria morta, sem dúvidas).

    Desejo intensamente que você e a pequena Sofia sejam felizes, que nela você possa encontrar a paz, e o amor que você tanto merece.

    E eu vou no seu chá de bebê te pintar a cara toda!

    Com extremo carinho.

    Penélope

    ResponderExcluir