quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pós sustos!

Passando pra dar notícias dos ocorridos do dia. Foi tudo bem no procedimento (deram pontos no meu útero assim a Sofia não pode querer arriscar a sair tão cedo, FIQUE AI MOCINHA) a Sofia está otima chutou bastante no final da noite depois de ter passado a tarde toda quietinha, se Deus quiser amanhã a tarde estaremos em casa (ou melhor na casa da Jô aqui em Foz), se não for amanhã a tarde sábado a tarde estaremos lá, nem adianta ter pressa, domingo estamos voltando pra casa de avião chega as 6 da manhã em SP, agora é repouso absoluto até o final da gestação.



Muitas coisas que aconteceram hoje me deixaram feliz, e eu queria registrar isso, fiquei muito surpresa com algumas reações do pai da Sofia, hoje pareciamos pais bestas imaginando o que ela puxaria de cada um (por favor, meu cabelo não Sofia), foi muito bom, não apaga muitas coisas, mas me deixa mais tranquila, ele está comprindo o que prometeu.


 Obrigada a todas as visitas no hospital, ligações, e recadinhos via facebook, e-mail, sinal de fumaça!


Beijos
Ana e Sofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário