sexta-feira, 14 de setembro de 2012

2 months


Sofia fez mesversário!!!


A Sofia cada dia mais é um amor de bebê. Como no mês passado só chora quando tem algo errado (dor de ouvido, a barriguinha chata continua).  Sorri com frequência principalmente nas manhas para alegrar qualquer dia cinzento. Agora quem dá banho nela sou eu, e de barriguinha para cima ela já perdeu o medo, não reclama para trocar frauda, mas sempre reclama quando vai passar as roupinhas pela cabeça. Adora tomar o paracetamol e o remedinho da barriguinha que tem sabor de laranja. Furou a orelha esse mês. Faz biquinho para chorar de manha. Foi à primeira festinha de aniversário (mas mamãe esqueceu-se de tirar fotos). Passou pela primeira dor de ouvido e pela primeira gripinha!

Sofia tem dormindo muito bem a noite, principalmente quando dorme comigo na cama, fica grande parte do dia acordada. Não se acostumou com o sling, mas também não é de ficar no colo, passa maior parte do dia no carrinho! Sofia começou a perder roupinhas apenas agora. Ela pode estar fazendo o maior escândalo do mundo é só a minha mãe pegar que ela para, as vezes parece que eu tenho espinhos! Sofia tem assistido televisão com frequência e prestado atenção nas coisas ao redor. 




Olha como cresceu:


Beijos
Ana e Sofia

2 comentários:

  1. Nossa, como ela cresceu.. está liinda! Parabéns;

    ResponderExcluir
  2. Que linda a Sofia!!
    Obrigada pela visitinha, fiquei muito feliz!!
    Amei seu cantinho, muito lindo!!
    Já estou te seguindo!!
    Vou estar sempre por aqui viu??
    E volte sempre que quiser!!

    Bjinhos em você e na sua princesa e tudo de bom!!

    ResponderExcluir