terça-feira, 4 de setembro de 2012

Novidades


Não tenho escrito muito por aqui, e isso é verdade, aconteceram diversas coisas neste meio tempo, voltei a estudar, é complicado deixar a pequena em casa, e isso me tem cortado o coração por muitas vezes, chorei várias vezes, e levo o celular com a foto dela só para ficar olhando no meio da aula. Todos os dias antes de sair de casa lembro ela do nosso trato "nada de fazer coisas bonitinhas enquanto mamãe estiver na aula", com ciscos nos olhos. Fico pensando em tudo o que posso perder estando longe dela, neste momento pontadas no coração, sabe são 5 anos, e os 5 anos que eu mais queria estar com ela, queria ler para ela antes de dormir, tudo isso e não vou poder, tudo bem tem os sábados e domingos, mas me faltam mais 5 dias de mimos antes de dormir, dois dias não são suficientes para mim.

Ela tem feito gracinhas longe de mim, e isso me deixa com um baita ciumes, inevitável, ela é minha só minha e de mais ninguém

Sofia nesse meio tempo passou pela primeira doencinha da vida, uma gripinha chata, chatinha, a gripinha? não ela mesma, que dormiu muito mal esses dias. E junto não deixou a mamãe aqui dormir. 

Tem um episódio bonitinho que aconteceu no dia que ela foi tomar a vacina, bom o bonitinho não foi ela, mas foi o olho do Pedrinho todo marejado porque o bracinho dela tinha sangrado e ele ficou com dozinha dela.

Pedrinho tem sido um menino muito malvadinho comigo, ele não me obedece e faz de tudo pra ter a minha atenção, normal eu sei, mas ele sempre resolve pedir algo ou fazer algo que eu precise evitar justamente quando a Sofia está chorando ou berrando.


Estou meio revoltada comigo mesma, preciso melhorar muito, mas isso está sendo difícil mesmo com a consciência de que estou fazendo tudo errado!

Enfim, aos poucos eu tenho entendido melhor como é ser mãe!




Beijos
Ana e Sofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário