domingo, 24 de junho de 2012

Amizade é tudo

Quase não acreditei quando minha mãe chegou com uma caixinha nas mãos, serio! Meu coração parou por alguns segundinhos, logo peguei o embrulho e como criança sentei na cama, e fui abrindo, curiosa, claro! Ao abrir a caixa me deparo com um lindo cartão, ao ler as palavras sinto lagrimas escorrerem sobre meu rosto, sabe, você sempre acha que tem amigos, mas os verdadeiros são
aqueles que sempre estão na sua vida, mesmo longe!





Celle, você entrou na minha vida apenas a 18 anos atrás, lembra? (isso que  temos 20) *risos* essa chatinha que me chamava de Ana Banana com aquele sotaque carioca mais lindo do mundo! Engraçado estarmos aqui depois de tantos anos juntas! Você não imagina o quanto você e especial na minha vida,
muito mesmoooo! E agora na vida de Sofia, agora eu posso terminar de contar, quando levei pra minha mãe ler o cartão não sei quem chorou mais, juro.



Agora posso comentar que a Sofia vai ficar uma princesa nessa roupinha mais linda do mundo! Serio, amei super diferente e vou usar horrores! *juro que pensei em fazer uma sainha de tule roxa pra ficar bem princesa!*


Não sei porque eu não consigo virar essa foto, vou postar assim mais vou editar depois!



Presente mais lindo do mundo da pessoa mais linda do mundooo! (L) Celle!
Beijos
Ana e Sofia












Nenhum comentário:

Postar um comentário