quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sofia malcriada no Ultrassom




Agora o tao esperado e polemico video que estava faltando! O ultrassom da Sofia sendo muito malcriadinha!








Uau, tantas coisas aconteceram nos últimos dias! A cada dia é um dia a menos até a Sofia aparecer por aqui. Ainda tinham algumas coisas pra resolver antes da sua chegada, exames, idas no hospital (por dores e sustos)... então eu fiquei meio afastada do computador e quando eu nao estava afastada, estava desanimada.

Estou preparando as caixinhas, quadro de maternidade e mil e umas coisas que eu aprendi no curso de artesanato (agora to mais prendada ainda kkkk). Ainda quero fazer eu mesma muitas outras coisas pra Sofia, em vez de comprar prontas. Acho isso precioso.
Todas as roupinhas da Sofia ja estao lavadas (ate o tamanho M) e as da maternidade todas separadas, (faltando os saquinhos de tule que eu vou costurar hoje a noite).
Cada dia eu gasto mais em loja de tecidos e artesanato, mas na certeza de que se eu fosse comprar pronto, gastaria uma fortuna.
Hoje eu queria agradecer as muitas mensagens dos meus amigos ansiosos pela chegada da minha princesinha. =) Thank you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário