quinta-feira, 28 de junho de 2012

De malas prontas

Agora e mais que oficial que a Sofs pode nascer a qualquer momento, a partir de hoje ela esta completamente formadinha e gordinha, logo, aos primeiros sinais de contraçao vamos fazer uma pequena viagem (40 minutos sem transito) ate o hospital, as malinhas estao prontas, depois de passar a semana costurando os saquinhos pra por as roupinhas da minha princesa,
eu finalmente estou conseguindo finalizar um monte de coisinhas dela, guarda roupa esta arrumadinho, mas hoje o assunto sao as malas, olha como ta linda!

Saquinhos da marternidade!



Bercinho da minha princesinha!


Tenho que dar creditos ao meu pai lindo, que montou o bercinho da Sofs ontem, e eu nao resisti e ja arrumei! E tambem dar creditos da almofadinha de flor ali atras que a Sofs ganhou da Tia Luana! Ficou linda na decoraçao, obrigada!


Hoje passei o dia todo terminando de pintar umas pecinhas de madeira do quarto da Sofs, vamos ver se meu pai consegue furar as paredes mais tarde!

Beijos
Ana e Sofia














Nenhum comentário:

Postar um comentário