terça-feira, 29 de maio de 2012

Mais um dia

A madrugada foi tensa, eu sei la porque resolvi ir na cozinha descalça e quase piso em cima de uma aranha armadeira gigante, gastei meio vidro de veneno ela ficava la pulando e nao morria! Depois de muitos minutos, eu consegui mata-la mais ai eu ja tava suando de medo! Antes eu ficar um tempao matando ela do que deixando a viva passeando pela casa!

Estou adorando o formato do meu umbigo, ta engraçadinho kkk!



Minha mae tem passado horas lavando e passando as roupinhas da pequena! Ela tem dado muito trabalho pro pessoal aqui em casa e eu me sinto uma inutil tem horas, por nao poder ajudar em nada!


Sabe depois vai ser muito tarde para algumas pessoas se arrependerem das suas atuais atitudes e opinioes!!!


Beijos

Ana e Sofia


Nenhum comentário:

Postar um comentário