quarta-feira, 2 de maio de 2012

Preparativos

Desde que sai do hospital foi tudo muito corrido, eu já sabia que seria assim. No dia que sai do hospital a noite quase não acreditei ia matar finalmente o desejo de comer Parilla, a Jô e o Luis Cláudio foram no paraguai só pra buscar pra mim, tava de repousinho em casa então se eu não fui até a Parilla ela veio até mim. No mesmo dia, a Luciana foi levar umas roupinhas pra eu ver, nossa como eu adoro a Carter's tem cada coisa mais linda do mundo, no outro dia foi dia de matar outro desejo o Mayson fez tererê, segundo ele a Sofia não corria mais o risco de nascer com cara de paraguaia. A boa noticia é que finalmente os desejos acabaram.

A volta pra casa de avião foi cansativa, ainda bem que não fomos de carro, porque acho que eu não teria condições nenhuma de voltar, levei um pequeno susto na entrada do onibus que vai do avião até o terminal, fui subir o degrau e deu uma super pontada na barriga, mas quem quase morreu mesmo de medo foi a minha mãe.

Desde de domingo eu não parei, finalizando todos os pequenos detalhes do chá de bebê, passei ontem e hoje enrolando docinho, e ainda ficou pra amanhã, porque cansa muito e doi as costas, essa pequenininha tá pesada demais.

Sofia adora banho, ela dá diversas cambalhotas na barriga quando eu deixo a água caindo.




Beijos
Ana e Sofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário