quarta-feira, 16 de maio de 2012

Novidades da Semana e Quartinho da Sofia



1. Sofia está se comunicando mais do que nunca... eu me divirto com os chutes que ela dá. Até dá pra ver a barriga dando pulos.




2. Eu tô super curiosa pra saber como essa pequena vai ser... Não dá nem pra imaginar!

3. Semana que vem tem consulta pré-natal!

4. Os móveis e brinquedos da Sofia estão espalhados pela casa (isso que ela nem chegou) mas isso é falta do quartinho dela pintado, mas eu não resisti e já arrumei um monte de roupinhas na cômoda ... Ansiosa pra decorar o cantinho dela...
 Uma das corujinhas que vão ficar no quarto da minha pequena

Agora o vovô tem que começar a mexer nas paredes, vai dar um trabalho tirar esse papel de parede!




 Brinquedos que vão fazer a Sofia dar 10 minutos de descanso pra mamãe dela!


 Comprada na Repeteco um ótimo brecho e ponta de estoque (Vale a pena conhecer), esta com um pequeno raspão mais nada que uma tintinha não resolva!

 Não resisti e já arrumei algumas das roupinhas lavadinhas e esterilizadas!

 Sento na cadeira e fico pensando na minha pequena, na verdade o forrinho branco ta lavando!

 Minha mãe fez questão de deixar em um lugar onde eu não consigo pegar, ela morre de medo da bola de exercícios (risos).

Berço de viagem (ainda estava desmontado)!


*Pensando em outros novos projetos usando linhas e tintas... <3
Não aguento mais esperar para arrumar o quartinho dela! Cada dia que passa parece uma tortura! Esperar chegar as peças de mdf que eu encomendei, enfiar a cabeça em todos os artesanatos do quarto da Sofia e ver se o tempo passa!



Beijos
Ana e Sofia









Nenhum comentário:

Postar um comentário