quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ultrassom

Finalmente consegui fazer o ultrassom e minha filhota ta bem gordinha 1.660g e compridissima pela idade 31 cm.

Chorei de raiva do Delboni eles disseram que gravaram o ultrassom da Sofia, eu chego aqui e o cd ta vazio, nao agredito! Ahhh, ja chorei de odio, queria ver ela mostrando a linguinha denovo! INFERNO! Agora dizem que nao tem como recuperar! Dei piti e fiz reclamaçao vamos ver no que vai dar!

Por enquanto so salvou uma fotinha que ela tirou pro medico!


Hoje minha mae foi junto no ultrassom para conhecer a Sofia, e nao e que a Sofia ficou toda cheia de charme, de boquinha aberta e mostrava a linguinha! kkk muito fofo! Vem vem Sofia vem!

Eu e minha mae ficamos a tarde toda brigando (risos) mas dessa vez foi pra escolher o que levar pra maternidade e o que usar primeiro, ela tem tantas coisas lindas que nao da pra escolher!






Beijos
Ana e Sofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário