quarta-feira, 11 de julho de 2012

Estrias e Alimentação


Estrias? não me preocupei com isso, meus 19 anos de gordisses deixaram as marcas, cuidei apenas para não aumentarem como se isso fosse possível com óleo de amêndoas e muitas massagens gostosas do pedrinho! Que adora passar litros de creme e esfregar, aquelas mãozinhas são magicas!




Alimentação: comi mil vezes melhor do que eu comia, senti fome principalmente de madrugada me peguei fazendo macarrão as 4 e meia da manha, tentei comer figado, tudo pela minha princesa. Refrigerantes voltaram a minha vida depois da gravidez, tava feliz, tinha reduzido quase a 0, mas enfim depois que engravidei só dava eu e Marila tomando litros de Coca-cola (isso sem desconfiar do que estava acontecendo), e não adianta dizer que não e saudável, que não faz bem, quando da vontade, ou você toma, ou você toma, porque não adianta!


Perdi ate agora 12,7 kg durante a gravidez!






Beijos
Ana e Sofia

Um comentário: