quarta-feira, 18 de julho de 2012

Quem é que tem a perna bem fininha? É a Sofia de bolinha!


E ai pessoas, adivinha quem está em casa?

Pequenina Sofia minha modelo chegou ao mundo com seus 46cm e 2.540g (conhecidentemente a mamãe aqui nasceu com 2.530g), mas como este post promete ser o maior de todos os tempos, vamos primeiro postar a primeira foto da Sofia na rede! Aqui em baixo...





Continue vendo as fotos...




Pégadinha do malandro!!!!!!! Pensaram que ia ser fácil assim?



Por enquanto não vou postar fotos dela, primeiro que a nossa vidinha bom ta facil não mas antes disso tem muita história pra contar, tudo começa no dia 07/07, onde a mamãe que vos escreve estava morrendo de dor, mas morrendo, desde o dia anterior, vendo que depois de remedio de hora em hora não funcionava mais foi para hospital, exame vai exame vem e nada, aquele monte de enfermeira olhando com cara de "é frescura dela", a descoberta de uma infecção urinária, nada mais, voltamos pra casa, sexta: doressss, sabado: mais dores, domingo: muito mais dores, segunda: chorando de dor, resumindo vamos ao hospital novamente, chegamos la, enfermeiras dez vezes pior dessa vez nem exames fizeram, me mandaram embora com a mesma dor que eu entrei, passa terça, passa quarta, chegando na quinta 12/07 a coisa já estava insuportavel, fui chorando ate o hospital, fui fazer o ultrassom pouquissimo liquido, PS: algumas pessoas vao lembrar que eu dizia que tava com medo de descobrir o que era contração, resolveram tirar os pontos da cerclagem que eu tinha feito pra segurar ela lá nas 25 semanas +-, enfim, depois disso descobri que a minha bolsa tinha rompido, PARA TUDO! Que horas foi isso? Pra onde foi o liquido? Enfim ninguem sabe e isso vai continuar sendo um mistério, até então eu toda feliz e contente querendo parto normal, dia 13/07 logo cedo, entraram com ocitocina e nada de dilatação depois do dia todo eu estava com 3 cm apenas, depois de comprimidos, 4 horas depois estava com 3 cm ainda, pedi para fazer cesáreana, mas a médica disse que como o sinais vitais dela estavam bem e eu estava tranquilissima, com quase nenhuma contraçao ainda, não quiseram fazer, dia 14/07 4 horas da manhã, as contraçoes apertaram e ai eu comecei a chorar de dor, dilatação? 4 cm, ainda, nada fazia ela aumentar, a única coisa que aumentava era o meu desespero e a dó da minha mãe que estava sentada em uma cadeira horrivel ha 2 noites sem dormir, com frio, 6 horas da manhã dor: nível incalculável dilataçao 4 cm, estado emocional: gritando pedindo pelo amor de deus para fazer cesárea, 8 horas da manhã: dilatação 4 cm, contrações: intervalo de menos de 2 minutos, dor: lembra aquela que eu disse insuportável, essa tava pior, estado emocional: chorando falando "sou péssima mãe, sou fraca, não aguento mais, não aguento mais", dilatação: 4 cm, depois disso apertei o botão gritei pra enfermeira, quero cesárea, em menos de 15 minutos depois eu estava deitada anestesiada PS: quem disse que anestesia na coluna doi??? Doi é parto normal!


8:52 do dia 14/07, nasceu a minha princesa magrelissima com 2.540g e 46cm.




Depois com Sofia



A vida no hospital que é boa, você sente dor: a enfermeira tras o remédio, você tem 281738213 lanchinhos por dia que vem na bandeja sem se preocupar, frauda também não troca, tudo no berçario, a única coisa que você faz é amamentar: A coisa mais gostosa do mundo foi fazer isso com a minha princesa pela primera vez Só a primeira, porque na segunda... Meus seios fissuraram logo na primeira mamada, apesar da Sofia fazer a pega certinha eles ficaram no vivo e continuam, bom, dizem que isso só acontece no começo e eu já to cronometrando pra isso acabar, porque doi, e como doi, você chora, mas pensa em estar alimentando aquela coisinha mais linda do mundo, finge que não doi, chora e continua dando!

Quando você vem pra casa, começa a cair a ficha, meldeus, eu tenho um bebê em casa, e a ficha cai de vez depois da primeira noite e ela resolve chorar por tudo. Coitadinha, ta muito frio, muito, ela dormiu com a minha mãe pra poder esquentar, chora de frio, descobriu que tudo que ela chorasse eu dava peito, até hoje de manhã, resolvi dar a chupeta, chorou, chorou, chorou e dormiu, chorou, dormiu, chorou, dormiu, e assim foi até 10 horas da manhã quando ela resolveu só dormir, barriguinha cheia, trocada, era tudo manha, e até agora que eu estou escrevendo esse post está dormindo, a coisa mais linda do mundo! Esperamos que continue assim!




Beijos 
Ana e Sofia






Nenhum comentário:

Postar um comentário