sábado, 7 de julho de 2012

Uma verdadeira corujinha


Durante o dia quase não se mexe, deve ficar lá, no mundinho aquático dela dormindo, mas de noite ela bota pra ferver.
Se me deito e espero um pouquinho com paciência sinto as ondas, uma delícia.
No começo só mexia com horário marcado, é sempre entre uma e duas horas da madrugada, ficava ali mandando seu sinalzinho de vida, depois ia descansar, afinal, vida intra uterina deve ser meeega cansativa né? Mas agora, não tem dia não tem hora, e tem dias e horas que ela nem faz isso. É, desconfio que quando essa menina nascer vai ser noturna e que vai transformar nossas (minha e dos outros moradores da minha casa) madrugadas numa rave mega emocionante.
Estamos esperando né ...

....



Desejos e Enjoos



Se tive desejos? Sim, vários, (deveria ter listado todos), porem o mais estranho deles foi comer milho, e o mais engraçado pelo fato de eu não suportar milho, mas enfim desde janeiro eu comia milho e não sabia porque, na praia foram espigas atrás de espigas a única coisa que parava no meu estomago. não pode falar de comida perto de mim, serio que eu fico pensando, atormentei semanas minha mãe por causa do bolinho de chuva, fiquei dias pensando no kiwi que eu tinha visto na casa da minha avo. Quando entrei na fase onde não conseguia comer nada, minha mãe me levava no mercado e falava, escolhe... saia do mercado sem nada, outras vezes saia com um monte de coisas, que ainda estão la na gaveta, porque o que os olhos não vem o estomago não sente! tive/tenho desejinhos sim.  E espero que eles continuem simples, fáceis de executar, e se tornem mais uma lembrança boa desse momento tão gostoso.

Enjoos mil, se no começo eu mau sentia fome e enjoava até com o cheiro do ar, e assim foi  ate os 6 meses e meio, diziam que ia passar mas nunca passava, depois disso eram raros, mas eles não sumiram! Quando o estomago esta ruim a única solução agua com gás e tônica (parece que refresca)!






Beijos 

Ana e Sofia









Fomos parar no hospital, estava com dor, muita dor, quer dizer eu achava que tava com dor, a dor que eu senti depois foi 2738213921 vezes pior. Nunca senti nada daquilo na vida inteira, faz exame, e nada de contração nada de dilatação, era dor mesmo! Enfim depois de um monte de exames, constatada a infeção urinaria, pode ser o motivo da dor, enfim agora e tratar, tomar bastante aguá e esperar. Não chegou a hora ainda. apenas continuam os sustos, né Sofia?








Nenhum comentário:

Postar um comentário