quinta-feira, 5 de julho de 2012

Reflexões!

Quando era pequena, odiava bonecas de bebe (barbies eram muito mais interessantes), mordia e belisca as deixava no canto. Não aceitava a ideia de minha mãe querer adotar outra criança. Agente cresce e fala que nunca vai casar, que quer ter filhos adotivos e depois dos 30. Nessa hora surge o sobrinho e você muda, da aguá para o vinho, canta musica dos 5 patinhos em cima da barriga da sua irma, ele nasce e você percebe o quanto aquilo e lindo e precioso, se torna apaixonada por uma criança, com seis meses ele te chama de tata, primeira palavra?...



pode ate não ser, por se tratar de uma simples palavra, mas o que importa e que ele te chama assim para o resto da vida, quando menos se espera aparece mais uma princesinha na sua vida, foi estranho diferente, nada esperado, sua irma se muda da sua casa, tudo mais distante, mas o amor e o mesmo, aquela menininha de cabelos de molinha que sempre sorri, chora, reclama, faz birra, e sorri, como se nada importasse no mundo.

Você descobre que esta gravida, um choque e pouco para descrever, no momento errado sim, mas se veio, e porque era para ser. Minha vida mudou drasticamente, depois de descobrir sua existência você não quer saber de mais nada, só quer saber se esta tudo bem com aquele ser que depende exclusivamente de você, como e possível um amor tao grande surgir em tao pouco tempo? 

Nada mais importa, acabou a procura do príncipe encantado, nada disso importa, a unica coisa que importa e que tem alguém que precisa de você e de mais ninguém!





Sim, estou cansada, irritada, não vejo a hora, poucas noite se sono me sentindo uma velha cheia de dores, me desculpe mas não sou do tipo que quando ouve "tudo bem com você?" responde que sim, apenas por responder. Estou rabugenta, sim, mas sei que isso logo passa, logo? Em no maximo 35 longos dias!

As vezes acho que passou muito rápido, as vezes acho que nao fiz tudo o que deveria ter feito, mas enfim sempre vai ser assim!!!!





Beijos 
Ana e Sofia











Nenhum comentário:

Postar um comentário