sexta-feira, 6 de julho de 2012

Preferencial


Vou fazer varias postagens ao dia, finalmente achei os arquivos que eu havia escrito para postar, e como nao tenho muito tempo antes da Sofia nascer, e tudo o que tem escrito e sobre a gravidez, vou acelerar o processo de postagem, porque afinal faltam 34 dias isso se ela nao chegar antes pra ela chegar.


Tem gente que respeita, que dá lugar no ônibus, que cede a vez na fila do supermercado, porque a barriga apesar de pequena é evidente, e confesso, ficar muito tempo em pé dá dor nas costas, mas se ninguém der o lugar não arrumo caso, antes ate dava pra sim, e se tô de bom humor até deixo os idosos passarem na minha frente. Mas agora chegou em um ponto onde sair de casa não existe mais.





Eu sempre fui chata pra esse negocio de preferencial, sempre que minha mãe, acidentalmente colocava, em vaga de idoso, deficiente ou algo do tipo eu enchia o saco ate ela mudar. Mas agora, faço o uso delas sim!

- Estacionar longe de onde vou?  Nem a pau, uso vaga preferencial mesmo, e deveria ter vaga pra gestante em todos os lugares assim como tem pra idoso! Tô de saco cheio de estacionar longe e ter que andar quilômetros pra chegar onde precisava, agora é assim, na vaga preferencial já que a barriga é mega aparente.

- Andar no shopping/mercado em busca de qualquer coisa que me agrade?  Não, obrigada, mas prefiro ficar em casa.









Mamãe fez arroz doce, tudo o que eu queria! xD




Beijos
Ana e Sofia

Nenhum comentário:

Postar um comentário